Criminalidade

Trio é preso por furto e posse ilegal de arma de fogo em Santa Maria

"

Três homens foram detidos por furto e posse ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado, em Santa Maria. A Brigada Militar (BM) localizou o trio após denúncia anônima.

Segundo ocorrência policial, a BM recebeu duas ligações informando que um homem havia escalado um prédio, que fica na Rua Heitor Fernandes, no bairro Camobi, e levado um televisão de dentro de apartamento, localizado no 3º andar. Ao chegarem no local, os policiais ouviram os moradores, que disseram ter visto o bandido entrando em um matagal, que dá acesso à Cohab Fernando Ferrari.

A BM seguiu em busca do ladrão. Ao avistar a viatura, o bandido, um jovem de 22 anos,  saiu correndo para dentro do pátio de uma residência. Em seguida, um segundo homem atirou contra dos policiais. O jovem, de 26 anos, era o irmão do bandido. Um terceiro criminoso, também de 26 anos, correu para a casa de uma moradora, na tentativa de esconder a arma, um garrucha.

Os três foram detidos pelos policiais e a arma foi apreendida. Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e, após, seguiram para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante do furto.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Duas pessoas de São Gabriel morrem em acidente na BR-392 em Piratini

Próximo

Casas são atingidas por postes de luz após temporal em São Sepé

Geral